Aberto Processo Seletivo Para Bolsas de Doutorado da Capes

Encontram-se abertas, até a próxima sexta-feira, dia 10/08, inscrições para processo seletivo para duas bolsas de doutorado CAPES, a terem vigência a partir do corrente mês.

Toma Posse Nova Coordenação e Vice-Coordenação do PPG-AU

Tomaram posse hoje o novo coordenador e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA (PPG-AU/UFBA), respectivamente os professores Rodrigo Baeta e Glória Cecília Figueiredo, que assumirão a gestão do programa ao longo do biênio 2018-2020.

Salvador e suas cores 2018: Chamada de Trabalhos

O seminário internacional ‘’Salvador e Suas Cores 2018: Cidades da Diáspora Negra - Laços África-Brasil’’ propõe-se a fazer uma conexão entre a África  e o Brasil, no campo disciplinar da Arquitetura e do Urbanismo e busca traçar paralelos entre as realidades de cidades africanas e brasileiras.

Abertas as Inscrições para Processo Seletivo do PPG-AU - Turmas De 2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das novas turmas de mestrado e doutorado acadêmicos, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA). As aulas dos mestrandos e doutorandos selecionados terão início no primeiro semestre de 2019, em data ainda a ser confirmada.

PPG-AU Conclui o Processo de (Re)Credenciamento Docente para o Biênio 2018-2020

Em conformidade com a chamada e o EDITAL publicados em 01/05/2018, o Colegiado do PPG-AU homologou, em reunião realizada no dia 29 de junho passado,  a proposta da Comissão de (Re)Credenciamento, composta pelos Professores Doutores Antônia Pereira Bezerra (PPG-Artes Cênicas/UFBA), Jorge Alberto Bernstein Iriart (PPG-Saúde Coletiva/UFBA) e Marcia Sant’Anna, Coordenadora em Exercício do PPG-AU/UFBA.