Notícias

Resultado CAPES PRINT - Programa de Internacionalização. Resultados relativos ao PPG-AU.

Cara(o)s professora(e)s, estudantes e pesquisadora(e)s do PPG-AU, é com grande satisfação que informamos que o nosso Programa teve um número significativo de candidaturas aprovadas para as diversas modalidades de apoio do Programa Capes-Print:

Resultado Definitivo (com Classificação) do Processo Seletivo do Dinter - Vagas Residuais

Resultado Definitivo (Aprovados com Classificação) do Processo Seletivo do Dinter - Vagas Residuais

1.            ROBSON DE SOUSA MORAES

2.            ELANA DA SILVA ROMUALDO

Resultado Parcial Processo Seletivo Dinter - Vagas Residuais

APROVADOS E CLASSIFICADOS PARA AS VAGAS RESIDUAIS DA TURMA DE 2019-2 DO DINTER ENTRE O PPG-AU UFBA E A UFG

Resultado parcial, pois ainda não apresenta a ordem de classificação - já que os currículos ainda estão em análise:

Seleção Interna de Trabalhos - XXVII Encontro e XXIII Congresso ARQUISUR 2019

A PRODUÇÃO DA CIDADE CONTEMPORÂNEA NO CONE SUL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA ARQUITETURA E DO URBANISMO

Aberto Processo Seletivo para Turmas de Mestrado e Doutorado Acadêmicos para 2020-1. Inscrições até o dia 04 de outubro de 2019.

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA) anuncia a abertura dos Editais que orientam os Processos Seletivos para as Turmas de 2020-1 do Mestrado e Doutorado Acadêmicos. As vagas estão abertas para as duas Áreas de Concentração: Conservação e Restauro; Urbanismo.

Edital de Aluno Especial 2019-2

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia – PPGAU/UFBA, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas de Aluno Especial do PPGAU, semestre 2019.2, em conformidade com as exigências do Regimento deste Programa.

Resultado do Processo Seletivo da Turma de Doutorado Interinstitucional (Dinter) - 2019-2

Candidatos Apovados e Classificação

1. BRÁULIO ROMEIRO – UFG Goiânia