4º Seminário do Grupo de Pesquisa LAB20

Inicia-se nesta segunda-feira 29 de março, das 14h às 18h, o 4º Seminário do Grupo de Pesquisa Laboratório da Arquitetura e do Urbanismo do século XX – LAB20, liderado pelo prof. Dr. José Carlos Huapaya Espinoza.

O evento será organizado em três Eixos (Atores, Objetos e Arquivos), sendo que cada um deles se subdivide, por sua vez, em dois Encontros: no primeiro serão discutidas questões teórico/metodológicas e serão apresentadas pesquisas de mestrado e doutorado em curso e; o segundo contará com a participação de conferencistas nacionais e internacionais.

Neste primeiro Eixo, participarão os professores Elio Martuccelli (Universidad Ricardo Palma / Pontificia Universidad Católica del Perú – Peru) e Hugo Segawa (Universidade de São Paulo).

EIXO I – Atores

1º Encontro: 29/03/2021 – das 14h às 18h - Discussão de textos/apresentação de pesquisas.

2º Encontro: 26/04/2021 – das 14h às 18h - Conferências.

• Elio Martuccelli Casanova – Universidad Ricardo Palma / Pontificia Universidad Católica del Perú (Peru)

Conferência: Arquitectura moderna en Lima: aportes a su historiografia.

• Hugo Segawa – Universidade de São Paulo (Brasil)

Conferência: Falta algo para pesquisar na arquitetura?