Abertas inscrição para Seleção Interna de Teses e Dissertações para o Prêmio ANPARQ

Prezados Professores, Alunos e Egressos PPG-AU

O PPG-AU abre Seleção Interna para a escolha de uma Tese e de uma Dissertação que representarão o Programa no Prêmio da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prêmio ANPARQ 2020).

Poderão concorrer Teses e Dissertações defendidas entre março de 2018 e março de 2020 que foram aprovadas com distinção.

Duas comissões de Professores do Programa escolheram a Tese e a Dissertação que representarão o PPG-AU no Prêmio ANPARQ.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar até o dia 07 de fevereiro de 2020 sua Tese ou sua Dissertação em formato PDF, bem como a Ata da Defesa digitalizada – para o e-mail da secretaria do programa, ppgau@ufba.br, bem como para o e-mail do coordenador, rodrigo.espinha.baeta@gmail.com

Conferir o Edital Geral do Prêmio ANPARQ aqui.