Chamada Interna para Prêmio CAPES de Teses - 2020 (referente a teses defendidas em 2019)

Prezados Estudantes, Egressos e Professores (Orientadores) do PPG-AU.

Estão abertas inscrições para o Prêmio CAPES de Teses - para Egressos do PPG-AU de 2019.

O Egresso interessado em concorrer deve:

Enviar sua tese em um único arquivo PDF, bem como exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese para os e-mails ppgau@ufba.br e rodrigo.espinha.baeta@gmail.com - até o dia 01 de maio de 2020. Também é preciso que seja enviada a ata de defesa da tese.

Sugere-se que os produtos provenientes da tese sejam enviados em pasta compactada.

Só serão aceitas submissões de teses que foram aprovadas com distinção.

Apenas uma tese poderá representar o PPG-AU no Prêmio CAPES de Teses - e a coordenação precisará enviar a documentação para a CAPES até o dia 29 de maio de 2020.

Confiram aqui o Edital do Prêmio CAPES de Teses 2020