Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico

Carxs,

Comunicamos que está aberta a chamada de trabalhos para apresentação no XI CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO URBANÍSTICO.

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 02 DE ABRIL no formato de RESUMO EXPANDIDO.

O(a) autor(a) do trabalho selecionado poderá fazer a apresentação PRESENCIALMENTE OU REMOTAMENTE em um dos dez Grupos Temáticos.

Todos os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do XI CBDU, no formato de RESUMO EXPANDIDO.

A SUBSMISSÃO DEVE SER FEITA PELO SITE: www.even3.com.br/xicbdu2022

O XI Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2022, em formato híbrido, presencialmente em Salvador (BA). O evento é promovido bianualmente pelo Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico - IBDU desde 2001, quando recém-promulgado o Estatuto da Cidade. Nesse período, consolidou-se em definitivo como o grande momento de encontro, debate, disseminação e proposição de todos os profissionais, estudantes e pesquisadores que se dedicam ao direito urbanístico e a todos os temas e abordagens que lhe são correlatos, na perspectiva de uma política urbana inclusiva, sustentável, plural e democrática.