Edital de Aluno Especial - 2022-2

Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura de Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/FAUFBA) torna público a abertura de processo seletivo para aluno especial do semestre 2022-2 e, em conformidade com as exigências de seu Regimento Interno, estabelece as normas para o preenchimento das vagas.

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 08 de julho de 2022.

Dúvidas sobre o processo seletivo de aluno especial para o semestre 2022-2 serão sanadas, exclusivamente, pelo e-mail do Programa (alunoespecialppgau@gmail.com), com o assunto “Dúvida – Aluno Especial 2022-2”. As datas previstas no cronograma poderão sofrer alterações em função da programação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), do calendário acadêmico da UFBA ou mesmo do funcionamento das rotinas do PPG-AU/FAUFBA.

Edital de Aluno Especial 2022-2

Ficha de Inscrição Aluno Especial 2022-2