Encontro Latino-americano e Europeu sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis acontece em novembro

O Encontro Latino-americano e Europeu sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis (EuroELECS 2021)  é um evento científico inovador que tem como objetivo estabelecer a ponte entre o ambiente acadêmico, a sociedade, a teoria e a prática, conectando os países Europeus com os países da América Latina.

Inicialmente o evento seria sediado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), entretanto, devido a situação de crise mundial que assola o mundo desde 2020, o EUROELECS2021 terá sua primeira edição inteiramente online. Esta edição tem como tema: Sustentabilidade e resiliência: novos modelos para um mundo (pós)pandêmico. Tendo como público-alvo estudantes (graduação e pós-graduação), pesquisadores e professores, profissionais da área de construção civil, arquitetos e urbanistas, engenheiros civis, empreendedores, representantes do setor público e sociedade civil, em geral, que tenham interesse no assunto.

O evento tem a coordenação geral da professora Aline Barroso (Lugar Comum - FAUFBA/PPGAU) e a participação, nas comissões organizadora e científica, de vários docentes e discentes deste programa.

Para maiores informações: https://euroelecs2021.wixsite.com/euroelecs2021

Instagram: @euroelecs2021