INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DO PPGAU

RECURSOS PROAP PARA 2019:

OS RECURSOS SÃO DESTINADOS A:

• Passagens, diárias e taxa de inscrição para professores do programa - especialmente para eventos que vão apresentar trabalho e publicar.
  • Apoio a alunos participarem de eventos - ressarcimento de taxas de inscrição.
  • Reuniões de coordenadores: CAPES, ANPARQ, ANPUR, Fórum.
  • Eventuais taxas de publicação de revistas - para professores e alunos.
  • Passagens e diárias para bancas finais (um membro externo para bancas de mestrado ou doutorado).
  • Recursos para publicações de livros - repassadas à EDUFBA.
  • Anuidades - ANPUR e ANPARQ.
  • Outras demandas específicas e a discutir.

VALOR

2019: R$ 63.164,06

AVISOS:

• Quem precisar de algum auxílio referente a essas demandas entre em contato com Maria na Secretaria (que explicará como proceder) e envie o pedido com cópia para mim.

• Veja no site, no campo “Rotinas”, e veja o que é preciso.

• Importante: quem precisar de passagens, especialmente para membros de bancas, peça com bastante antecedência. As passagens estão caríssimas e dependendo do valor pode ser inviável o apoio.

• As diárias só serão pagas também se o pedido for feito com antecedência.

• Não será permitido a solicitação de passagem para aluno – resolução da PROPG.

• Podemos apoiar ressarcimento de taxa de inscrição, por enquanto. Mais para frente, a depender do caixa, poderemos dar auxílio financeiro - mas agora não é possível.