Resultado da Homologação das Chapas de Representação Discente após período do recurso.

HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS APÓS RECURSO - ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DISCENTE 2020-2022

A Comissão Especial de Consulta – Representante Discente 2020-2022, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA), em cumprimento ao Edital 01/2020, vem por meio deste documento comunicar o Resultado, após período de recurso, das inscrições de chapas para as Eleições de Representantes Discentes no Colegiado do PPG-AU/UFBA.

Comunicamos que o período de 23 a 27 de agosto de 2020 está aberto para campanha eleitoral.

Dúvidas, por favor entrar em contato no e-mail: eleicao.reprdiscente2020@gmail.com