Chamada Interna PPGAU UFBA - Edital 009/2024 - PRPPG/ UFBA: Estágio Doutoral de Curta Duração no Brasil

CHAMADA INTERNA PPGAU UFBA - EDITAL 009/2024 - PRPPG/ UFBA: ESTÁGIO DOUTORAL DE CURTA DURAÇÃO NO BRASIL

Aberta a Chamada Interna PPGAU UFBA relacionada ao Edital 009/2024 - PRPPG/UFBA para Estágio Doutoral de curta duração no Brasil. A chamada interna tem como objeto a seleção de estudante de doutorado, vinculado ao PPGAU UFBA para receber apoio financeiro, visando a participação em estágio de curta duração no país. Para mais informações sobre documentação e cronograma, acesse aqui.

O estágio tem um péríodo mínimo de 12 dias.

O período máximo está limitado ao dia 12 de dezembro de 2024.

Contudo, o montante a ser recebido pelo estudante não muda - R$ 3840,00.

O Edital da PRPPG prevê uma cota por programa.

O Programa de Pós-Graduação fará a pré-seleção do candidato que fará jus ao estágio doutoral, podendo ainda indicar 2 (dois) suplentes, caso haja desistência do primeiro colocado.

Edital Interno PPG-AU

Edital Geral PRPPG