Chamada de Trabalhos para o 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos – 21º CBA

Submissão de trabalhos no 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos tem data prorrogada

Evento com realização do Instituto de Arquitetos do Brasil - RS ocorrerá de 09 a 12 de outubro em Porto Alegre

Envio de trabalhos está aberto até 15 de junho  pelo site www.21cba.com.br

Segundo lote de inscrições encerra em 16 de julho com valor promocional

O  21º Congresso Brasileiro de Arquitetos divulgou nesta segunda-feira, 27 de maio, uma prorrogação no prazo para submissão de projetos, aberto até 15 de junho pelo site www.21cba.com.br. O evento ocorre em Porto Alegre de 09 a 12 de outubro de 2019 e é promovido pelo IAB-RS. O  21º CBA destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, estudiosos e pesquisadores das diferentes áreas de conhecimento que são afins aos campos arquitetônico e urbanístico. Os trabalhos a serem apresentados durante o Congresso serão divididos em três categorias - Projetos de Arquitetura e Urbanismo (somente para profissionais), Trabalhos Científicos (estudantes e profissionais) e Outras Práticas - e deverão estar inseridos em um dos principais subtemas propostos pelo 21º CBA.

Os artigos científicos devem tratar sobre algum dos subtemas do congresso, apresentando resultados de atividades de pesquisa e/ou extensão e podem ser  inscritos por profissionais e estudantes. Arquitetos e Urbanistas podem inscrever projetos que serão expostos durante o evento na Praça da  Alfândega, além de apresentação oral conforme a programação do evento.

Já a categoria Outras Práticas destina-se a ações ações transdisciplinares que dialoguem com a temática do congresso e seus subtemas. Os projetos devem ser ligados à arquitetura e ao urbanismo e dialogar com a temática do congresso e seus subtemas e podem ser apresentados por coletivos, profissionais ou estudantes da arquitetura e urbanismo.