NUPEL realizará teste de proficiência em inglês e em espanhol para o PPG-AU/UFBA

Tendo em vista o grande número de interessados em participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia, que não possuem comprovação de proficiência (compreensão) em inglês e/ou espanhol, o NUPEL do Institituto de Letras da UFBA realizará provas para atendendimento deste requisito previsto no Edital de Seleção do PPG-AU de 2018.

As provas seráo realizadas no próximo dia 21 de novembro às 10:00 horas, tendo uma duração de duas horas. Cada prova compreenderá a leitura de um texto em uma das línguas escolhidas, seguida de três questões específicas e de um resumo, que deverão ser escritos em português. A utilização de dicionários impressos monolingues e bilingues será permitida, sendo vedado o uso de aparelhos eletrônicos.

As inscrições deverão ser feitas através do formulário (clique no link) que, após o devido preenchimento, deverá ser encaminhado para o e-mail: <nupelilufba@gmail.com>.

O mesmo formulário também deverá ser entregue diretamente à secretaria do NUPEL, onde necessitará ser efetivado o pagamento da taxa de participaçao no valor de R$ 50,00, até o próximo dia 20/11 (segunda-feira), pela manhã.

Caso necessite de alguma informação complementar, por favor entre em contato diretamente com o NUPEL, através do telefone 3283-6346.