Palestra "Tecnologias inovadoras para renovação de edifícios existentes", com a Profa. Rosa Romano (UNIFI) - 26/08, 14h na Mastaba

Rosa Romano é Professora Associada do Departamento de Arquitetura da Università degli Studi di Firenze (DIDA - UNIFI). Atualmente leciona Tecnologia Arquitetônica e Projeto Ambiental nas Escolas de Arquitetura de Florença e Tirana. É pesquisadora sênior do Centro Interuniversitário de Investigação ABITA, participando em pesquisas nacionais e internacionais sobre sustentabilidade ambiental e eficiência energética em edifícios.

A palestra faz parte do Workshop Fábrica Cultural, que ocorrerá na FAUFBA entre os dias 23 e 29/08, com a participação de discentes de docentes da FAUFBA e da UNIFI.

Aberta

26/08/2024 - 14h