Prazo para submissão de candidaturas aos editais Capes Print "Professor Visitante no Exterior Júnior" e "Professor Visitante no Brasil" no âmbito do PPG-AU

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA) informa a todxs xs professorxs do programa interessadxs em apresentar candidaturas ao Edital n.º 001/2022 Professor Visitante no Exterior JúniorPVEJ CAPES/PRINT/UFBA e a todxs os professores externos ao programa interessadxs em apresentar candidaturas ao Edital nº 02/2022-PROPG - Professor Visitante no Brasil - PVB CAPES/PrInt/UFBA que, conforme deliberação em reunião extraordinária do Colegiado realizada no dia de hoje, 11 de julho de 2022, as candidaturas deverão ser encaminhada ao PPG-AU/UFBA para homologação pelo Colegiado até o dia 18 de julho, às 23h59.

O envio da documentação com a solicitação de homologação deve ser enviado para o e-mail ppgau@ufba.br, com cópia para nivandrade@gmail.com. O Colegiado se reunirá remotamente no dia 19 de julho para homologar as inscrições enviadas no prazo e com toda a documentação exigida. Na manhã do dia 20 de julho, a Coordenação do PPG-AU encaminhará a ata de homologação pelo Colegiado para todxs xs candidatxs.

Atenção: O envio de toda a documentação exigida no item 4.1 dos editais - com exceção, evidentemente, da Ata de homologação pelo Colegiado - é condição indispensável para a homologação da candidatura por parte do Colegiado do PPG-AU. O não envio de qualquer dos documentos exigidos nos editais até as 23h59 do dia 18 de julho representará na não-homologação da candidatura.

Atenciosamente,

Nivaldo Andrade