Prêmio ANPARQ 2020 - Edital (inscrições Abertas)

INFORMAÇÕES GERAIS

O PRÊMIO ANPARQ tem a finalidade de valorizar a produção cientifica e inovação da área de Arquitetura e Urbanismo nas seguintes modalidades: TESE, DISSERTAÇÃO, LIVRO AUTORAL, LIVRO COLETÂNEA, ARTIGO EM LIVRO, ARTIGO EM PERIÓDICO e, nesta edição,  pioneiramente  PROJETO DE EXTENSÃO.

Convidamos pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação, filiados e associados, e sócios individuais da ANPARQ a se inscreverem até 31/3/2020.

Os procedimentos, normas e informações do PRÊMIO ANPARQ 2020 constam no Edital (anexo) e todos os documentos editáveis necessários às inscrições disponíveis no site da ANPARQ  https://www.anparq.org.br/premiacoes.php

Maiores informações podem ser solicitadas através do seguinte endereço eletrônico: premioanparq2020@gmail.com

Vejam:

Edital Prêmio Anparq 2020

Anexo 5. Prêmio ANPARQ Extensão.

SELEÇÃO INTERNA DE TESES E DISSERTAÇÕES

Prezados Professores, Alunos e Egressos PPG-AU

O PPG-AU abre Seleção Interna para a escolha de uma Tese e de uma Dissertação que representarão o Programa no Prêmio da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prêmio ANPARQ 2020).

Poderão concorrer Teses e Dissertações defendidas entre março de 2018 e março de 2020 que foram aprovadas com distinção.

Duas comissões de Professores do Programa escolheram a Tese e a Dissertação que representarão o PPG-AU no Prêmio ANPARQ.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar até o dia 07 de fevereiro de 2020 sua Tese ou sua Dissertação em formato PDF, bem como a Ata da Defesa digitalizada – para o e-mail da secretaria do programa, ppgau@ufba.br, bem como para o e-mail do coordenador, rodrigo.espinha.baeta@gmail.com