PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTOS E DE TAXA DE PUBLICAÇÃO (PROFESSORES E ALUNOS)
I. OBJETIVO
Orientar a solicitação de reembolso de taxa de inscrição em evento e de taxa de publicação por professores e alunos.
II. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA
Página eletrônica da PROPG/UFBA (https://fomentopropg.ufba.br/), menu “NÚCLEO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA”, sub menu: “Reembolso – Eventos e Publicações”.
III. RESPONSABILIDADES
Interessado (professor ou aluno) – Solicita à coordenação do PPG-AU, via e-mail, autorização para abertura do processo de solicitação do reembolso de taxa de inscrição em evento ou de taxa de publicação paga; envia os documentos constantes no item “Documentação” disponível no site da PROPG
(https://fomentopropg.ufba.br/
Acompanha o andamento da solicitação via e-mail e das movimentações ocorridas no processo eletrônico no site do SIPAC (https://sipac.ufba.br/public/
I M P O R T A N T E: Somente serão ressarcidas as despesas pagas após a descentralização dos recursos do PROAP.
Coordenação do PPGAU – Após recebimento da solicitação via e-mail, dá anuência para a secretaria proceder a abertura do processo.
Secretaria do PPG-AU – Recebe a documentação, providencia a elaboração, assinatura e carimbo do ofício emitido pelo coordenador do PPG-AU; declara despesa devida no Recibo entregue, abre processo via SIPAC com a documentação enviada, endereçado à PROPG.
IV. PROCEDIMENTOS
SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTO E DE TAXA DE PUBLICAÇÃO POR PROFESSOR OU POR ALUNO
-
Acessar o site da PROPG/UFBA (https://fomentopropg.ufba.br/reembolso-eventos-e-publicacoes) e providênciar a documentação solicitada, menos “Ofício carimbado e assinado pelo(a) coordenador(a) do curso, especificando a o evento/ curso/ revista, a sua relevância para o programa e os dados do(a) beneficiado(a)”, pois este é emitido pela secretaria do Programa;
-
Enviar e-mail ao PPG-AU (ppgau@ufba.br) solicitando o reembolso à Coordenação do Programa, com todos os documento do item anterior anexados.
-
Com a anuência da Coordenação do Programa, a secretaria abrirá processo interno via SIPAC endereçado à PROPG;
-
O professor ou o aluno deverá acompanhar o andamento do processo pelo e-mail informado no formulário de solicitação.
Consultem as regras em formato PDF
Glossário de Termos e Siglas
PPG-AU – Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo
PROPG – Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação
SIPAC – Sistema Integrado de Patrimonio, Administração e Contratos