Programação completa do V ENANPARQ 2018 - Salvador (Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo)

Conferir aqui a Programação completa do

V ENANPARQ 2018 - Salvador (Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo).

O PPGAU é um dos promotores do V ENANPARQ (Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo), o maior evento da área no Brasi. Realizar-se-á em Salvador, entre os dias 13 e 19 de outubro de 2018, nas dependências da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – FAUFBA. Com a temática, Arquitetura e Urbanismo no Brasil atual: crises, impasses e desafios, busca discutir, de modo transversal, interdisciplinar e inovador, o contexto atual relacionado a esse campo de atuação, promovendo o debate sobre a produção científica recente nas universidades brasileiras, em diálogo com as práticas e com a produção internacional, fomentando a reflexão crítica sobre as permanências e perspectivas num contexto de crises, impasses e desafios.