Residência AU+E/UFBA convida a exposição e Bancas Finais

A Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, por meio do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, em parceria com a Escola Politécnica desta UFBA, e com o apoio do LabHabitar – Laboratório de Habitação e Cidade, convidam para a Exposição dos Projetos da 2ª Edição da Residência AU+E/UFBA, por ocasião da finalização das atividades desenvolvidas, no período de setembro/2015 a novembro/2016.

Essa Iniciativa de pós-graduação, pioneira na área, se realiza com a implantação do curso de especialização em Assistência Técnica em Habitação e Direito a Cidade, associado a elaboração de projetos de interesse social.

Nessa 2ª Edição, o grupo de 24 Residentes concluintes, atuaram em projetos de assistência técnica, sob a orientação de professores tutores, junto a oito comunidades.

Os projetos ficarão em exposição permanente na Casa de Extensão da FAUFBA (casinha), de 16/11/2016 a 15/12/2016, quando se encerram as atividades dessa 2ª Edição.

Parte 1 - Parte 2