Resultado Edital de Seleção Interna do PPG-AU/UFBA para Indicação de Professor Visitante 2022

A Comissão Temporária encarregada de avaliar as propostas submetidas ao Edital de Seleção Interna do PPG-AU/UFBA para Indicação de Professor Visitante 2022, no âmbito do Edital PV 001/2022, da Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação (PROPG/UFBA) e do Edital de Seleção Interna do próprio programa – comissão composta pela(o)s Professora(e)s Doutora(e)s Angela Maria Gordilho Souza (Presidente), Margareth Aparecida Campos da Silva Pereira e Rodrigo Espinha Baeta (Portaria PPG-AU-UFBA n. 001/2022) – divulga os resultados da avaliação.

Foi aprovado o único candidato inscrito, o Professor Doutor AbdouMaliq Simone, do Urban Institute (UI), da University of Sheffield. A íntegra da ata da comissão pode ser consultada no link abaixo.

Conforme Edital de Seleção Interna do PPG-AU/UFBA para indicação de Professor Visitante 2022, a interposição de recursos poderá ser feita até as 23h59 do dia 04 de fevereiro de 2022, através do e-mail ppgau@ufba.br, com cópia para nivandrade@gmail.com.

Ata de Seleção Interna PPG-AU/UFBA para indicação-classificação de Professor Visitante – 2022