Resultado Edital Interno de Indicação de Professor Visitante - 2021

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA), em reunião extraordinária realizada hoje, 16 de fevereiro, às 18h, aprovou por unanimidade a ata da seleção interna do PPG-AU/UFBA para indicação e classificação de professor visitante, segundo os termos do Edital PV 001/2020 - PRPPG/UFBA.

Foram aprovados os candidatos Cibele Saliba Rizek em primeiro lugar e Rafael Sanzio Araújo dos Santos em segundo lugar. A íntegra da ata da comissão pode ser consultada no link abaixo.

Conforme Edital de Seleção Interna do PPG-AU/UFBA para indicação de Professor Visitante 2021, a interposição de recursos poderá ser feita até as 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2021, através do email ppgau@ufba.br, com cópia para nivandrade@gmail.com.