Resultado Edital Interno Professor Visitante para 2020

Prezada(o)s candidata(o)s e membros da comunidade PPG-AU

Disponibilizamos a divulgação do resultado da chamada do Edital de Seleção Interna do PPG-AU/UFBA para indicação de Professor Visitante 2020, com a lista de classificação da(o)s candidata(o)s, que segue abaixo.

Lembramos que o resultado ainda precisa passar pelo colegiado do PPG-AU e que a classificação é apenas um indicativo para a PROPG, que decidirá se algum dos nossos candidatos será contemplado.

De fato, é bom esclarecer que a PROPG pode aceitar a classificação e aprovar um, dois, três ou mais candidatos, pode alterar a classificação e aprovar apenas um candidato, por exemplo - ou pode não aprovar nenhuma das nossas submissões.

Candidata(o)

1o

Henrique Antunes Cunha Junior

2o

Margareth Aparecida Campos da Silva Pereira

3o

Rafael Sanzio Araújo dos Anjos

4o

Gabriella Restaino

Em anexo disponibilizamos ainda a ata da Comissão de seleção, bem como o detalhamento da avaliação com as notas atribuídas.

Lembramos que caso haja recursos, os mesmos deverão ser assinados pela(o)s candidata(o)s e interpostos no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir de hoje.

O resultado definitivo da seleção interna será homologado na reunião do Colegiado do PPG-AU UFBA, dia 25 de outubro de 2019. Em seguida as propostas selecionadas serão enviadas a PROPG para avaliação e seleção final.

Ata da Comissão de Seleção

Planilha com as notas dos candidatos