Resultado Final (após julgamento de recursos) do Processo Seletivo para as Turmas de 2019-1 de Mestrado e Doutorado do PPG-AU UFBA

Seguem abaixo os resultados definitivos (após julgamento de recursos e homologação do colegiado) do Processo Seletivo para as Turmas de 2019-1 de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Após o julgamento dos recursos a ordem geral de classificação foi bastante alterada e alguns candidatos classificados provisoriamente entre os 25 alunos que integrariam a turma de mestrado, acabaram sendo substituídos por outros candidatos.

Isso se deu por conta de ter-se percebido, através dos recursos, um equívoco geral na contabilidade das notas referentes à apresentação de certificados de proficiência. Foram atribuídas notas menores para quem apresentou certificado do que o que era estipulado no edital – no caso da seleção de mestrado. Tudo foi devidamente corrigido.

Por outro lado, não foi considerada e contabilizada a apresentação de certificados de proficiência para alguns poucos candidatos para mestrado e para doutorado – fato que também foi corrigido.

Finalmente, todas as notas foram minuciosamente revisadas e o que se apresenta (com alterações frente à fase pré-recursos) são os resultados finais e definitivos.

Para quaisquer dúvidas ou solicitações que possam surgir, comunicamos que a PPG-AU (como toda a UFBA) estará de recesso até o dia 04 de janeiro de 2019.

MESTRADO

DOUTORADO