Resultado Segunda Fase do Processo Seletivo das Turmas de Mestrado e Doutorado 2020-1

 

RESULTADO SEGUNDA FASE DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO – TURMA 2020-1

Divulgamos logo abaixo o resultado da Segunda Fase de Avaliação por categorias.

 

As listas contêm:

  • Candidatos Aprovados apresentados em ordem alfabética.
  • Candidatos Reprovados ou Eliminados apresentados em ordem alfabética.

 

Candidatos reprovados, que desejam entrar com recurso, devem solicitar na secretaria do PPG-AU as fichas de avaliação com as notas dadas em cada item.

Escrevam para ppgau@ufba.br

Os candidatos foram avaliados por dois ou três professores – portanto, aqueles reprovados que solicitarem as tabelas, receberão duas ou três fichas de avaliação.

 

Os pedidos de recurso devem ser enviados para o e-mail ppgau@ufba.br impreterivelmente até o dia 14 de novembro de 2019.

O Candidato deve seguir as exigências do Edital para a formulação do Recurso.

 

Candidatos aprovados que queiram fazer a entrevista via Skype, devem enviar o contato Skype para o e-mail ppgau@ufba.br

Após o prazo de recurso à segunda fase da avaliação, será divulgado o calendário de entrevistas – com o limite no dia 22 de novembro de 2019 para a divulgação.

As entrevistas serão feitas entre os dias 25 de novembro e 06 de dezembro de 2019.

 

Obs:

  1. As avaliações foram feitas ás cegas. Trabalhos identificados foram eliminados. Confiram o Edital:

“O Projeto de Tese (ou Dissertação) não poderá ser identificado ou fazer referência a possível orientador ou qualquer informação que permita a sua identificação.

Mesmo assim, ele deve ser nomeado seguindo as regras expostas acima: primeiro nome seguido do sobrenome mais importante (tudo junto)-número do documento, sendo que “número do documento” se refere ao tipo do documento listado abaixo. Por exemplo, caetanoveloso-11.

O nome do arquivo será alterado na secretaria do programa (sendo atribuído um código alfanumérico), antes de ser enviado à comissão de seleção, para garantir a avaliação cega.”

     

     Mais à frente o Edital repete:

“A Segunda Fase corresponde à avaliação do Projeto de Dissertação (fase eliminatória) e será efetuada conforme Barema específico (Anexo V). A avaliação nesta fase, feita às cegas, será pontuada de 0,0 a 10,0, sendo 7,0 a nota mínima para aprovação.”

 

Não era possível avaliar se o Projeto estava identificado ou não na fase de homologação, pois isso acarretaria ter que abrir e ler todo o conteúdo dos arquivos dos Projetos, já que a identificação poderia estar em várias partes do texto – para além da capa.

 

  1. Candidatos a reingresso que apresentam ata de Qualificação II com Reprovação são eliminados, seguindo o teor do Edital:

“Candidatos a reingresso não devem anexar o Projeto de Dissertação. Precisam apresentar a Ata de Defesa da Qualificação II ou equivalente (aprovada) e o volume da dissertação defendida na Qualificação – ou em um estado mais avançado de desenvolvimento.

Caso o candidato a reingresso não tenha chegado a fazer a Qualificação II (ou equivalente), deverá apresentar o copião da dissertação completo (da Introdução à Conclusão, com todos os Capítulos) – caso contrário o candidato será desclassificado.”

 

RESULTADOS SEGUNDA FASE:

Mestrado – Conservação e Restauro

Mestrado – Urbanismo

Doutorado – Conservação e Restauro

Doutorado – Urbanismo