Seleção interna - Prêmio ANPARQ 2022

PRÊMIO ANPARQ 2022

O Prêmio ANPARQ tem a finalidade de valorizar a produção cientifica e inovação da área de Arquitetura e Urbanismo nas seguintes modalidades: 1) tese; 2) dissertação de mestrado acadêmico; 3) dissertação de mestrado profissional; 4) livro autoral; 5) livro coletânea; 6) capítulo de livro coletânea; 7) artigo em periódico; e 8) projeto de extensão.

As inscrições dos trabalhos devem ser feitas até as 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2022 e os resultados serão divulgados durante o VII ENANPARQ, que será realizado em São Carlos, de 18 a 21 de outubro de 2022.

Os procedimentos, normas, documentos para inscrição e demais informações relacionadas ao Prêmio ANPARQ 2022 encontram-se no site da ANPARQ, no link abaixo:

SELEÇÃO INTERNA DE TESES E DISSERTAÇÕES DO PPG-AU/UFBA

Prezados Professores, alunos e egressos do PPG-AU/UFBA

O PPG-AU abre processo de seleção interna para a escolha de uma tese e de uma dissertação que representarão o Programa no Prêmio da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prêmio ANPARQ 2022).

Poderão concorrer Teses e Dissertações defendidas entre março de 2020 e janeiro de 2022 e que tenham sido aprovadas com distinção.

Uma comissão de Professores do PPG-AU escolherá a Tese e a Dissertação que representarão o Programa no Prêmio ANPARQ 2022.

Para efetuar a inscrição, até o dia 10 de janeiro de 2022 o candidato deverá enviar os seguintes documentos para o e-mail da secretaria do PPG-AU (ppgau@ufba.br) com cópia para o e-mail do coordenador do Programa (nivandrade@gmail.com): 1) sua tese ou dissertação em formato PDF; 2) a Ata da Defesa digitalizada em formato PDF ou JPG.

Atenciosamente,

Nivaldo Andrade