Seleção mestrado e doutorado 2018 - homologação dos resultados

Foi homologado hoje, pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA), o processo seletivo das novas turmas de mestrado e doutorado - turmas 2018, referendando o resultado já divulgado na sexta-feira passada, dia 23 de fevereiro.

Como já divulgado anteriormente, foram aprovados 40 candidatos ao mestrado, sendo asseguradas as matrículas para apenas os 25 melhores classificados, em conformidade com os itens I-Das Vagas e VII-Da Classificação, do Edital correspondente.

As matrículas para os selecionados, deverão ser feitas de 12 a 16 de março, na secretaria do programa. Para maiores informações ligue para o 71 3283.5900.

Veja lista dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, clicando no link a seguir: