Seminário de Avaliação RAU+E 2019

Programa Residência AU+E/UFBA: Quais os próximos passos?

O curso de especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade – Residência AU+E/UFBA possui uma proposta pedagógica que estabelece as diretrizes básicas e linha de ensino de sua atuação. Formaliza um compromisso assumido por professores, funcionários, representantes de discentes e lideranças comunitárias em torno do mesmo projeto educacional, com compromisso de transformação socioespacial, conforme Proposta aprovada em 2011.

Após a finalização da 3ª edição da Residência AU+E/UFBA em 2017/2018, inicia-se o processo de tornar o curso de especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade um programa permanente de especialização lato sensu na UFBA, integrante do PPGAU/FAUFBA. Para tanto, faz-se necessário realizar uma avaliação das edições anteriores objetivando os devidos ajustes para a construção desta proposta.

Nesse sentido, propõe-se uma série de quatro encontros voltados à essa avaliação e construção, sendo de extrema relevância a participação dos professores que atuaram no curso desde sua implantação em 2013 até o ano de 2018.

Participantes: Colegiado, Coordenadores e Vice-coordenadores de disciplina, Professores credenciados e colaboradores, Secretaria.

Veja detlhamento do evento aqui.