Seminário de Clima Urbano 2019 - LACAM-Tec em 05.12.2019 MASTABA

Prezados,

O Grupo Clima Urbano do LACAM-Tec da FAUFBA realiza anualmente o Seminário de Clima Urbano de Salvador. Trabalhando há 24 anos em pesquisas sobre o tema, com a assessoria internacional do Dr. Lutz Katzschner, professor Emérito da Universidade de Kassel e Diretor do INKEK - Instituto do Clima e Energia, na Alemanha, traz este ano o Secretário Municipal da SECIS, André Fraga para uma Conversa Propositiva sobre as questões da Cidade em relação ao Clima Urbano, Eventos Extremos, Resiliência Urbana, Áreas Verdes, etc frente à perspectiva de Mudanças Climáticas e da realização recente do Salvador Climate Week. Dentre nossos objetivos, buscamos divulgar a relevância do tema e elaborar instrumentos como o Mapa de Clima Urbano de Salvador que pode subsidiar o planejamento urbano, principalmente, em decorrência das mudanças do clima.

Contamos com sua presença e solicitamos a ampla divulgação junto ao corpo docente e discente da FAUFBA, além de outras unidades/instituições que possam ter interesse no tema.

Segue o convite e link.
Para inscrição online, acesse